Imagino cada coisaenquanto te escrevo,que nem te conto...e nem te conto,cada coisa quenem te escrevo,enquanto te imagino.
🌹 🌹 🌹
Feliz dia Ana Paula 💗💗💗
Felice giorno, carissimo Paolo! Bacio! 💕💕💕
Ciaoo Ana Paula ♥️💕♥️💕♥️
Sogni belli, Paolino! Bacio! 💖💖💖
Ciao Ana Paula 💖🌹 💗🌹 💖
Ciaaao, caro Paolo! Bacio! 💌❤️❣️❤️💌
O que desejo para 2026? Que possamos sorrir, sem nos entristecermos pensando em quem tem fome e frio, porque todos terão alimento e teto.....
🌹 🌹 🌹
ResponderExcluir🌹 🌹 🌹
ExcluirFeliz dia Ana Paula 💗💗💗
ResponderExcluirFelice giorno, carissimo Paolo! Bacio! 💕💕💕
ExcluirCiaoo Ana Paula ♥️💕♥️💕♥️
ResponderExcluirSogni belli, Paolino! Bacio! 💖💖💖
ExcluirCiao Ana Paula 💖🌹 💗🌹 💖
ResponderExcluirCiaaao, caro Paolo! Bacio! 💌❤️❣️❤️💌
Excluir