O que fazemos do tempo enquanto ele passa por nós? Nada nos define melhor que a verdade que a gente fala, a amizade que a gente compartilha, os momentos que a gente passa juntinhos. Nada pode ser mais nosso quanto as escolhas que a gente faz. A cor preferida. A música inesquecível. A saudade que a gente sente. Nada nos define melhor do que os nossos sentimentos. Na sutileza de um mágico momento, ouvimos a voz das recordações. Traços de alegria que nos revelam lembranças do tempo em que nada era capaz de nos roubar a esperança. Lá, no fundo da memória, estão os verdadeiros tesouros, de grandes emoções experimentadas, nutridas de amor e alegria mas, talvez, um pouco esquecidos e empoeirados pelo tempo. De que eu sinto falta? De tempo. Dos minutos que deixei passar, sem vivê-los, só passaram... ana paula
Feliz dia Ana Paula 💕💕💕
ResponderExcluirFeliz dia a você também, Paolo! 💟💟💟
Excluir❤️🧡❤️
ResponderExcluirBuona notte, caro Paolo! Bacione! 💕💕💕
ExcluirFeliz semana Ana Paula 💝🌷💝🌷💝
ResponderExcluirFelice settimana, caro Paolo! Bacio! 🥀🌹♥️🌹🥀
ExcluirFeliz dia Ana Paula 💚🌸😘🌸💚
ResponderExcluirBuongiorno, caro Paolo! Bacio! 🤍🧡🌸🧡🤍
Excluir