Era tão suave o perfume do amor, que nem havia notado que ele chegara. A gente sempre espera aquele amor escandaloso, que chega palpitando o coração, remexendo a nossa vida, nos tirando os pés do chão... Mas ele veio tão tranquilo, que quando me dei por conta, já havia me possuído por inteira... e eu amei!
Feliz dia Ana Paula 💓 💓 💓
ResponderExcluirFelice giornata a te, carissimo! 💓 💓 💓
ExcluirFeliz dia Ana Paula 🌸🌸🌸
ResponderExcluirFeliz dia, querido Paolo! Beijo! 🧡🧡🧡
ExcluirFeliz fim de semana Ana Paula 🌸😘🌸😘🌸
ResponderExcluirFelice fine settimana, caro Paolo! Bacio! 🌺🌷💗🌷🌺
ExcluirCiao Ana Paula 🌷💚🌹💚🌷
ResponderExcluirCiaaao, caro Paolo! Bacio! 💚❤️❣️❤️💚
Excluir