Ai ela bota um vestido decotado, um perfume adocicado, um salto alto exagerado, capricha no penteado, na maquiagem e no rebolado e sai por ai, jogando feitiço por onde passa. Ela arrasa! O mais bonito nela é a segurança de ter consciência de ser uma bela mulher! E que mulher! Ela tem algo que encanta, que fascina, que te laça e te puxa... Sei não... Linda ela é, só não sei se é sereia ou é bruxa!
❤️ ❤️ ❤️
ResponderExcluir❤️ ❤️ ❤️
Excluir❤️❤️❤️
ResponderExcluirFelice fine settimana, caro Paolo! Bacio! 💜💜💜
ExcluirCiaoo Ana Paula 🧡❤️🧡❤️🧡
ResponderExcluirBuona notte, caro Paolo! Bacio! 💗💗💗
ExcluirCiao Ana Paula 🤍🧡⚡🧡🤍
ResponderExcluirBuona serata, caro Paolo! Bacio! 🍓💖💖💖🍓
ExcluirBuona domenica Ana Paula ❣️🌹🐾🌹❣️
ResponderExcluirExcelente domingo, Paolo! 🎵💙🆗🅿️💙🎵
Excluir