Aqui o sol é mais bonito, Eu posso ser eu. Aqui os sonhos são possíveis, Aqui o amor é infinito. Me deixa acreditar que é possível Fazer um mundinho dentro desse mundão. Ter asas e cabelos ao vento. Ir e vir sem julgamento. Coisa que não existe é coisa que não se sente. Eu vejo com o coração e nele cabe tudo. O que eu sinto é real. Minha imaginação é criadora. Ela me deixa seguir no cinza, enxergando um arco-íris no chão...
💞 💞 💞
ResponderExcluirFelice giornata, carissimo Paolo! 💞 💞 💞
Excluir💚💚💚
ResponderExcluirBuona notte, carissimo! Bacio, Paolo! 🍀🍀🍀
ExcluirCiaoo Ana Paula 💎🍀💎🍀💎
ResponderExcluirBuona notte, carissimo! Bacio, Paolo! 💕💕💕
ExcluirCiao Ana Paula 💚🍀🧡🍀💚
ResponderExcluirBuona notte, caro Paolo! Bacio! 🅿️💙🅿️💙🅿️
ExcluirFeliz dia Ana Paula 🎇🎆🌷🎆🎇
ResponderExcluirBuongiorno, Paolo! 🌹🎀💌🎀🌹
Excluir