Eu te amo, então: ─ Te quero por perto, te quero livre, te quero sorrindo, te quero feliz, te quero em paz, te quero sem dor, te quero disponível, te quero nos erros e acertos, te quero chorando... no sentimento maior do amor, te quero cantando, te quero pensando, te quero no frio, no calor, na grama, te quero sentindo um doce perfume que me faz repetir: ─ Te quero como uma continuação de mim, delicada, suave que me ilumina e toca profundamente minha alma encantada pela presença do teu amor. É, eu te quero! É, eu te amo com amor de mãe, de filha, de irmã. Estes amores somam-se a um maior, os quais me asseguram, docemente e sem fim, a certeza de ser mulher, ou melhor ainda, a mulher dos teus sonhos! Pois é, eu te amo! ana paula
💝 💝 💝
ResponderExcluirGrazie mille, Paolo! 💝 💝 💝
ExcluirFeliz dia Ana Paula 💜💜💜
ResponderExcluirFelice giornata, caro Paolo! Bacio! 💟 💟 💟
ExcluirCiaoo Ana Paula 💛💜💛💜💛
ResponderExcluirBuona notte, caro Paolo! Bacio! 💛✨⭐️🌟✨💛
ExcluirCiao Ana Paula 💟💝 ✨💝 💟
ResponderExcluirBuona notte, caro Paolo! Bacio! ♥️⭐️♥️⭐️♥️
ExcluirFeliz domingo Ana Paula 💕💌🐩💌💕
ResponderExcluirFelice domenica, Paolo! 🌸❤️🩹🤍❤️🩹🌸
Excluir