Meu Deus! Como é engraçado. Eu nunca tinha reparado como é curioso um laço. Uma fita dando voltas. Enrosca-se, mas não embola. Vira, revira, circula e pronto, está dado o laço. É assim que é o abraço... Ah, então é assim o amor, a amizade, tudo que é sentimento. Como um pedaço de fita. Enrosca, segura um pouquinho, mas não pode se desfazer a qualquer hora, deixando livre as duas bandas do laço. Por isso é que se diz: laço afetivo, laço de amizade. E quando alguém briga então se diz: romperam-se os laços. Então o amor, a amizade são isso. Não prendem, não escravizam, não apertam, não sufocam. Porque quando vira nó, já deixou de ser um laço.
💕 💕 💕
ResponderExcluir💕 💕 💕
ExcluirFeliz dia Ana Paula 💗💗💗
ResponderExcluirFeliz dia, querido Paolo! Beijo! 🌾🥀😘💖🥀🌾
ExcluirFeliz dia Ana Paula 💕😘💕😘💕
ResponderExcluirBuongiorno, caro Paolo! Bacio! 💗💗💗
ExcluirFeliz fim de semana Ana Paula ❣️💙🌹💙❣️
ResponderExcluirFelice fine settimana, caro Paolo! Bacio! 💖💙💖💙💖
ExcluirFeliz dia Ana Paula 💖⭐🌷⭐💖
ResponderExcluirBuongiorno, Paolo! 🤍🌸💌🌸🤍
Excluir