Que bom se eu fosse o teu anel, junto a ti sempre estaria, dormiria ao teu lado, do teu dedo, não sairia. E se eu fosse o teu brinco? Melhor que anel seria. Ficaria preso à tua orelha, quantas coisas ao teu ouvido falaria. Ah! Um colar; ficaria em teu pescoço, perto do teu peito balançando, entre teus seios. E quando, com tuas mãos ajeitasses, os brincos e o colar, bem mais perto do coração eu ia estar. Roldão Aires
💜 💜 💜
ResponderExcluir💜 💜 💜
Excluir💛💛💛
ResponderExcluirGrazie, caro Paolo! 💎💎💎
ExcluirFeliz dia Ana Paula 💟🌻💟🌻💟
ResponderExcluirBuongiorno a te, caro Paolo! Bacio! 💕💕💕
ExcluirFeliz dia Ana Paula 💟💛💕💛💟
ResponderExcluirBuongiorno, caro Paolo! Bacio! 🍃💚🤍💚🍃
ExcluirFeliz semana Ana Paula 💜🍸😇🍸💜
ResponderExcluirFelice settimana, Paolo! 🤍💎📧💎🤍
Excluir